domingo, 13 de fevereiro de 2011

Voltei... de novo

Oi meninas. é sempre assim ne, eu sumo, depois apreço aqui, depois sumo de novo. KKK

Vou contar as novidas, NÃO, EU NÃO EMAGRECI :( na verdade passei as férias na casa da minha vó e engordei lá. fui pra 66 kg :O mas desde que cheguei de lá perdi 3 kg.
Fui passar o resto das minhas férias na praia com meus amigos e me senti MUITO BEM. maravilhosamente bem, nao me senti feia, nem gorda. EU TAVA FELIZ. Tive até uma paixonite de verão, foi lindo. Pena que essas coisas nunca duram.

Agora as aulas começaram, mas eu continuo feliz, MUITO FELIZ, me sentindo bem comigo mesma. Minha vida ta uma bagunça, mas ta linda, com meus amigos e minha mãe. Acho que to a fim de um menino, mas nao sei no que vai dar... nao vou criar expectativas. Ele é meu amigo, e gosto muito dele como amigo.

Eu ando tao alto astral que to até me estranhando, praticamente do dia pra noite eu mudei e fiquei assim. Ainda quero emagrecer, vou diminuir minha meta, que era de 47/48 kg, para 55kg. Fica mais facil e quando eu chegar posso ver se ainda quero emagrecer mais.

Eu to muito feliz e espero continuar assim e queria compartilhar isso com todos.
beijoss!

Um comentário:

  1. oi amiga (: faz um bom tempo que não passo por aqui, desculpa por isso :/ aa as ferias sempre sao assim, tambem cheguei a engordar muito nas minhas. fico feliz por voce esta feliz *-* bom humor ajuda ate na dieta HAHA boa sorte com esse garoto ai, nunca se sabe de pode dar certo (: beijos e força <3

    ResponderExcluir