domingo, 17 de abril de 2011

Olá


eu sei que sumi msm, mas eu volto aqui pra pedir ajuda a voces. EU ESTOU DESESPERADA!! eu tava feliz tudo mais, mas nas ultimas semanas bem bateu um cansaço, nao fui mais à academia, e to comendo MUITO. Eu nao sei quanto, mas tenho certeza de que engordei, até as minhas calças mais largas estao começando a ficar apertadas, isso significa q ta na hora de voltar a emagrecer. Mas eu nao sei o que fazer, nos últimos dias a compulsao tomou conta de mim.

To pensando eu passar uns dias de NF pra começar, e vou voltar pra academia amanhã. Meu cabelo tb ta caindo muito, to preocupada, e minha pele ta horrível. E agora mais do que nunca (oi?) eu tenho que ficar bonita. Tem um menino muito perfeito afim de mim, nao sei se vai da certo, mas com a baixa auto estima que eu to, é q nao vai dar msm, entao tenho que me sentir melhor pra poder me garantir perto dele rs. Eu queria poder voltar a atualizar tds os dias, mas ta difícil pq tenho que recuperar as minhas notas da primeira unidade na escola, mas vou postar td final de semana.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário