quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

3º dia


Ola gurias.

então, por onde começar... meu almoço foi de 179cal, e eu esperava ficar assim até o fim do dia, pensei que realmente iria conseguir hoje. Minha vó ta me perturbando todos os dias, dizendo que não como, isso ta me irritando, e agora minha tia deu pra falar também, sendo q ela num sabe nem criar a própria filha. Minha vó esquentou pão de tarde e eu peguei um pra ver se despistava ela, levei pro meu quarto junto com um guardanapo, eu não comi o pão. Eu mastigava cada pedação do pão e depois cuspia ele no guardanapo. Isso parece ser algo errado de ser feito, me senti cometendo um crime, mas não poderia comer aquele pão. Depois fui fazer outras coisas, comecei a arrumar minhas malas, não vejo a hora de me mudar. Eu não sei, ando tão irritada ultimamente, só quando estou com meu colegas é que me sinto um pouco melhor. Então meu avô chegou aqui em casa com um pote de sorvete, e eu estava morrendo de fome, eu pensei um milhão de vezes se deveria ou não ir comer um pouco do sorvete, mas não resisti. Comi. Eu sabia que iria me sentir culpada (como me sinto agora), mas meu espírito de gorda foi mais forte. Eu sei que deveria ter pensado mais um milhão de vezes até desistir de comer. Não comi muito e nem tive compulsão, mas me sinto muito mais gorda agora depois desse sorvete, parece que engordei uns 10kg. Sexta vou finalmente me pesar, tenho que encarar que devo ter engordado :(

beijos.

4 comentários:

  1. Nossa flor é uma barra mesmo, mais esse lance do pão vc não teve outra saída se ela achasse que vc não comia era pior ia pegar mais ainda no seu pé. Ás vezes despistar é o jeito mesmo. Quanto ao sorvete foi pecado mesmo mas toca o barco daqui pra frente e se controla sei que não é fácil mas vc consegue. Força aí!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Em 1º lugar: CALMA! Foi um pouco d sorvete, ñ 10kg! Nada d desandar do bom ritmo no qual vinha por causa disso heim? Ñ há nada d errado com o q vc fez com o pão, c vc o comesse isso ñ iria diminuir o nº d famintos da África ou qlqr coisa assim, então relaxa. XD Ñ sei p/ onde vc vai se mudar, mas espero q p/ onde vá ñ tenha parentes chatos t enxendo pra comer. Melhoras, melhoras, melhoras
    Obrigada pelo seu comentário, foi super sincero e isso me fez bem :)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é horrível mesmo não conseguir resistir á comida, e como eu sei disso! Mas o melhor a fazer é parar de pensar, sabe? Se comeu, já foi... Quando jogo comida fora também me sinto comentendo um crime HSIAUDHAISIUAHD. Flor, mas fique tranquila, você não vai engordar só porque tomou sorvete, um dia, não mesmo. NÃO SE PREOCUPE! Não pense nos fracassos e siga em frente, afinal, não podemos mudar o passado, mas o futuro, sim :)

    Beijos minha linda, dê notícias, porfavor!

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo flor, se puder, faça o mesmo!

    ResponderExcluir