segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1º dia


Bom dia meninas lindas, como estão??

Os meus dias tem sido bons, to muito ansiosa para com a minha viagem para Recife e louca pra começar o segundo ano do ensino médio. *-* Minha viagem é dia 15, vou sentir saudades dos meus amigos daqui, mas quero muito me mudar para Recife. To mais próxima dos meus amigos, e tenho que dizer que me sinto mais feliz também. É verdade que, ainda sinto uma espécie de vazio dentro de mim, no qual eu nao consigo explicar, mas eu tento nao pensar muito nisso e to indo muito bem.

Ahhh, eu comecei a fazer LF hj, pra ver se consigo emagrecer uns quilos. Era pra eu comer só 200kcal hj, mas eu fui de manhã com meu pai na escola pegar minha transferencia e ele me obrigou a tomar café da manhã com ele. Comi umas 600kcal só no café da manhã (pao de queijo e suco de maracujá), nao vou comer mais nada o dia inteiro e amanhã eu fico só com 200 kcal.

Bejos flores, keep strong.

2 comentários:

  1. Ah, vc vai pra Recife *-* Adoro lá, vou passar minhas feiras lá. Desanima não, aumenta o numero do LF de hoje, e amanhã você compensa.
    Beijuh e força.

    ResponderExcluir
  2. ah que tudo, nunca fui para recife mas sempre quis ir. nossa parece que todos sabem quando estamos começando uma dieta e fazem tudo pra atrapalhar né? haha boa sorte no seu lf amiga, beijos e controle <3

    ResponderExcluir