segunda-feira, 29 de novembro de 2010

HELLO


Oi meninas, tudo bem?

Esses dias foram legais até, sabe, apesar da minha auto-estima ta la embaixo, eu tava feliz. Acho q pelo fato de saber que faltam poucos dias pra minha viagem (vou me mudar para recife), tem acontecidos coisas legais comigo e meus amigos, eu tenho saido e olha só, só fiquei de recuperação em matemática, vou passar de ano. Mas ontem eu fiquei muuito triste, tava falando com um amigo pelo msn e contei um pouco de como eu me sinto pra ele e eu comecei a chorar. Tipo, eu não tenho grandes motivos pra ser uma pessoa triste e com a auto-estima baixa, não sei pq sou assim. Eu me esforço pra nao pensar nisso, mas as vezes é maior do que eu. Me acho fútil por isso, meus amigos com bemmmm mais problemas conseguem se manter em pé e me dar alegreia, pq eu nao consigo? Tento sempre deixar os meus amigos mais felizes, esculto eles quando têm algum problema, tento ajudar, fasso bricadeiras, as vezes sou meio chata, mas tento mesmo ser uma boa amiga. Sinto q tenho ótimos amigos tb, mas não consigo falar o que eu sou na realidade pra eles, não sei, tenho mt medo... ai, eu precisava desabafar...

Outras coisas aconteceram, to afim de 2 meninos, mas não vai acontecer nada, não tenho coragem, um é um colega da minha classe e outro irmão de uma amiga. :OO Não fiz nenhuma dieta esses dias, nem sei quanto to me pesando :s acho q ta tudo na mesma.

beijos lindas.

2 comentários:

  1. oooi amiga.
    que bom que vai passar de ano, uma preocupação a menos né?
    ah amiga, muitas pessoas que nao tem motivos o bastantes são tristes, isso pode ser depressão voce sabe, é uma coisa muito triste isso, ser triste quando quase tudo em sua volta é feliz :/
    força viu amor, se cuida, beijos <3

    ResponderExcluir