terça-feira, 7 de dezembro de 2010

2º dia

Aiiii gente, eu falhei. Hoje eu deveria ter comido só 200cal. Foi o meu almoço, eu ia passar o resto do dia sem comer, de boa. Mas acabei indo pra casa de uma amiga minha de tarde e nao resisti, com uns 3 pedaços de bolo do chocolate lá, e um sanduiche a noite. Se eu tivesse ficado lá ia ser pior ainda, a mae dela tava fazendo um monte de coisinhas pra gente comer. To tão triste, quando é que eu vou parar de furar assim as dietas?? Tenho que aprender dizer NÃO de novo, quando me oferecerem comida. Ain que raiva. E sem contar que eu nao aguento mais a minha casa, por isso fui pra casa da minha amiga. É só eu entrar em casa q já fico triste e com vontade de chorar, quero logo ir embora. Amanhã vou tentar de novo, tenho que conseguir!

Espero que o dia de vcs tenham sido melhor.
Beijos

2 comentários:

  1. Claro que vc vai conseguir mas nada d deixar coisa pra amanhã, a resistencia começa sempre agora. Se fraquejar, que seja com algo menos gorduroso né amiga, vamos ser firmes hje é feriado dizer não as pessoas não será fácil mas eu vou conseguir e vc também!

    ResponderExcluir
  2. Ah amr, aqui em casa está a mesma coisa, e agora que eu estou de ferias então... Mas não fica triste não, você compensa o que comeu, vai ver.
    Beijuh

    ResponderExcluir