segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Oi gurias, tudo bem?
eu não tenho boas noticias, esses dias eu não segui direito a dieta ;(
comecei a sentir uma dores muito fortes no estomago e fiquei com medo da minha gastrite voltar e também sintia umas dores de cabeça muuuuuuito fortes. Enfim, nem me pesei, não sei se engordei, provavelmente. :( Ahhh, minha menstruação veio, to meio inchada. Eu tava preocupada já, fazia 3 meses que não vinha :s

Olha só esse comercial



Achei lindo. E fiquei pensando sobre o meu peso e outras pessoas que são gordinhas. Eu acho sim q mulheres mais cheinhas possam ser bonitas e felizes, o problema é que é mais difícil. É mais difícil achar roupas tamanho 42 pra cima, roupas grandes geralmente não são bonitas, não traz conceito de moda e não fica legal no corpo, não conheço nenhuma marca brasileira que saiba fazer, decentemente, roupas para mulheres maiores. E aí começa os problemas. Mulheres grandes tem que ter um super cuidado para que a roupa q colocar não caia na vulgaridade, o que é mais fácil quando se tem pernas grossas e seios grandes. Mas existem aquelas gordinhas, que eu acho ridículas, aquelas que não tem noção de nada e usa um mini short com um top e piercing no umbigo e saem lindamente na rua, ISSO NÃO É BONITO.

Enfim.. acho sim que gordinhas (com saúde e não obesas), podem ser bonitas, mas eu gostaria muito de ser magra x.x

bjs

4 comentários:

  1. Eu acho que, independente do imc, temos que nos conhecer e ter noção ao nos vestirmos.

    Eu sou mestra em colocar roupas larguíssimas e sair feito uma indiana maluca na rua... tenho que tomar vergonha na cara e me vestir como se deve... rs

    Já vi muitas gordinhas por aí que ficam muito mais elegantes que eu quando bem vestidas.
    Mas sinceramente, se estivesse acima do peso como algumas, evitaria o ridículo de sair com o bacon saltando do jeans 2 tamanhos menor.
    Tem gente que estranhamente acha que entrar num jeans 2 números menor faz a pessoa ser digna de vesti-lo. Já eu penso que devemos tentar usar o jeans sempre 1 tamanho maior pra não correr o risco de exibir algumas sobras ao nos sentar. Por isso prefiro usar um 38 caindo a um 36 justo.

    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. oi amiga (:
    concordo , existem sim gordinhas (saudaveis) bonitas , estilosas , felizes ! mas como voce disse , é tudo mais dificil , e a pessoa tem que ser equilibrada emocionalente e ter uma boa auto estima para não ser infeliz com seu corpo . eu sempre fui um pouco mais gordinha e quando comecei a engordar mais eu desmoronei , eu sei que nao conseguiria ser feliz assim , nem que tivesse as melhores roupas , as mais caras as mais bonitas , eu nao seria feliz , nao teria auto estima ): mas isso vai de cada um né ?
    enfim , beijos e força pra ti <3

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii
    Primeira vez que venho no seu blog, e te sigo !!!!!!!!!
    Aaaah, gordinhas são bonitas, não todas, mas tem umas que são e o rostinho é muito foufo -.~
    Bom, mas não é pra mim, eu só fikocom barriga e vc???
    beijos querida e forças!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Elas apenas tem q ter noção do ridículo não é...
    Beijo.

    ResponderExcluir