domingo, 7 de novembro de 2010


Demi Lovato emagreceu. Não que eu achasse ela gorda antes, mas ela realmente pare ter emagrecido muito. Ela se internou e tall, fui dar uma pesquisada na vida dela e vi q ela sofre/sofreu bullying. Apesar dela diser que os comentarios maldosos sobre ela não afetaria na sua vida, acho q afetou sim. Enfim,nem sou fan dela, mas quis comentar isso aqui. Todo mundo fala de vc quando esta "gordo" e quando emagrece eles continuam falando.
-

A minha semana foi um lixo, eu tentei seguir a dieta, mas cai em compulsão, tentei LF, compulsão, tentei NF, compulão, enfim, os dias foram assim até na sexta. Ontem foi um pouco melhor, não tive compulsão sai com uma amigos e comi "normalmente", hj tb foi normal. Só não comi mais pq aqui em casa não tem mt comida, se não eu estaria de compulsão até agora.
Eu sei que muuuitas pessoas não entendem isso, eu não tenho compulsão pq quero, eu realmente quero seguir uma dieta direitinho e no final ver os resultados, mas eu não consigo. Eu não sei o que acontece comigo, quando vejo comida na minha frente, eu só consigo pensar em comer, principalmente se eu estiver em casa, eu vou comendo e comendo, quando vejo já acabei tudo. Isso é muito triste. Uma vez passou uma materia na TV falando sobre isso, eu não sabia q era uma doença, que deve ser tratada com medicamentos, mas acho que se eu falar isso pra alguem eles não irão entender, vão pensar que eu sou uma fraca, preguiçosa e sem força de vontade, o que não é verdade. Não espero que vcs entendam, sei q tem muitas meninas que conseguem seguir as dietas lindamente, mas eu precisava falar.

vou colocar aqui uma dieta que achei em uma comunidade do orkut, parece dar mesmo resultado e vou começar ela amanhã. Beijos

dieta 10 kgs em 10 dias

Primeiro de TUDO , siga os Horários , se não nada feito :

Café da Manhã - até as 10:00 (se não der, então não tome café)

Almoço - 12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)

Lanche - 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)

Jantar - 18:00 até 20:00 (se não der ,não jante)

A dieta :

1º DIA -
Café - 200ml de Suco de Laranja Natural sem açucar/3 bolachas de agua e sal e 1 maçã
Almoço - 1 colherer de feijão e 1 filé de frango/ Salada - Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche - 1 Laranja
Jantar - Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açucar)

2º DIA -
Café - 200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açucar
Almoço - 1 Colher de arroz e 1 de feijão/Salada - Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche - Mamão pequeno
Jantar - Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açucar)

3º DIA -
Café - 1 Xicara de Chá verde
Almoço- 1 Envelope de Vono
Lanche- 2 Fatias de Abacaxi
Jantar- 1 Colher de Arroz e Salada Tomate, pepino e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

4º DIA -
Café - 1 Xicara de Chá verde
Almoço- Salada - Tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche- 1 Limão e 1 Maçã
Jantar- 1 Envelope de Vono

5º Dia -
Café - 2 Xícaras de Chá verde
Almoço - 1 Colher de Feijão com Batata
Lanche - 1 Fatia de Abacaxi
Jantar - Salada - Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

Repita depois de completado os 5 dias !

Beba bastante água , no minimo 2 litros por dia !
Fique longe das tentações, NÃO BILISQUE nada, isso engorda e não vai fazer você emagrecer .. se surgi a tentaçaão FUJA e PENSE no resultado !

4 comentários:

  1. nossa, boa essa dieta hein? BOA SORTE! e muita força.

    ResponderExcluir
  2. amiga (: ai desculpa a mega demora para passar aqui no seu blog D:
    ah e respondendo sua pergunta , a minha mãe é adicta ;/ tipo , ela está na reabilitação (pela 176271 vez) porque ela é viciada em cocaina , e tem depressão , é uma coisa muito complicada ;/
    sobre a demi , aaaa como eu amo ela <3 pois é , aparentemente era tem problemas alimentares e sofre de cutting porque quando era menor sofreu muito bullying o que afeta ela ate hoje , e agora está internada por causa de depressão e essas coisas :/ foda .-.
    enfim , essa dieta ai é muito boa , ainda não fiz ela , mas tenho amigas que já fizeram e conseguiram otimos resultados , boa sorte (yn)
    mtmt força <3

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tentei achar o espaço p/ comentários do post acima... ñ encontrei o link e resolvi comentar no post anterior mesmo =P Espero q vc tenha aproveitado esses sinais do seu corpo p/ ñ se obrigar a ñ ficar mto s/ comer, além do q vc deve ou precisa para ser mais magra. Ñ entendi o comercial, ñ falo ingles XD mas a industria da moda é mesmo perversa d ñ oferecer roupas p/ mulheres maiores. Mas acho q mesmo as q usam roupas curtas, a gente achando bonito ou feio, estão fazendo um favor ao mundo de chocar as pessoas mostrando sim o seu corpo, ñ ligando mesmo, pq no fundo cada um usa o que quiser se elas têm coragem d mostrar como são sem ligar p/ o q as pessoas vão falar eu só posso dar os parabéns. Pq c/ vc critica pode ter certeza tem quem goste... já eu escondo meu corpo todo atrás de roupas de frio, cachecóis, lenços, etc mas quem é feliz elas ou eu? A verdade é q me falta coragem p/ assumir o meu corpo. Elas podem não ser bonitas para os nossos critérios e nem p/ os da mídia de massas, mas uma coisa é certa, o padrão não vai mudar se nós virmos 87698469876198 imagens d mulheres magérrimas todos os dias, e nenhuma mulher acima do peso, nem em foto nem ao vivo. E eu pelo menos acho q ele deveria ser mudado pq isso diminuiria drasticamente o nº de pessoas com TA. Talvez as gordas não devessem se esconder afinal. Talvez as mulheres deveriam ser livres p/ vestir o q quiserem exatamente como os homens fazem. Vc já ouviu falar d algum homem q deixa d ir a praia p/ ñ mostrar a barriga? Q fica paranóico com o q vai vestir pq tá acima do peso? Ninguém acha bonito barriga de chopp... mas eles ñ se escondem e a gente com isso aprende a aceitá-los como são. Como não aceitamos umas às outras. Como não nos aceitamos...
    af, já filosofei d+, foi mal pelo comentário péssimo, fico por aqui
    bjs

    ResponderExcluir