terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oi gurias td bem??
eu to mais ou menos, semana passada tive compulsão, mas agora to melhor. Não engordei nada, continuo com 60 kg. Hoje vou no super mercado comprar algumas coisas pra começar a dieta da Lindsay Lohan. Dizem que funciona, e parece mesmo ser boa, começo amanhã.

Ahhh, esse final de semana teve uma festa da escola, eu fui, nem sei pq.Primeiro de tudo que foi uma luta pra eu achar uma roupa que ficasse boa em mim, tudo me dixando mais gorda ainda. Enfim, coloquei um camisetão/vestido, e como não tenho coragem de mostrar minhas pernas feias por aí, coloquei uma legging preta que me deu uma afinada, e botei um salto. Quando cheguei lá na festa, vi um monte de menina com saias e vestidos SUPER curtos e colados no corpo, mas o pior é q elas não eram magras, tinham aquelas pernas grossas nojentas, com celulite e tal. Eu sei que tem gente que pode dizer q é inveja minha e que eu não deveria ligar pra isso, mas não consigo entender como essas gurias conseguem sair assim de casa!!! Enfim, a noite não foi bom, me arrependi um pouco de ter saido de casa.

prometo não sumir.
beijos.

5 comentários:

  1. ain amiga, não é inveja, simplesmente é horrivel ver essas coisas, e eu entendo como é. não se arrependa de algo que tenha feito, sair é bom, voce se distrai por pior que seja a noite tá? passe a dieta pra mim please!
    beijos e muita força na dieta nova

    ResponderExcluir
  2. Nova aqui, te seguindo.
    Inveja ?! Elas deviam é cria vergonha na cara! E sai de casa é muito bom, sugiro que faça isso mais vezes, vai se sentir muito bem, pode crer.
    Depois me fala como é essa dieta que você vai fazer.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  3. Ah aposto que nem és gorda como pensas...1.66 e 60 kg não é gorda.
    Gostei do seu blog estou te seguindo ok?!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. wow, que sorte não ter engordado nada!
    força viu? <3

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! Flor.. Penso igual a vc... Como elas tem coragem????!!!! ñ faço ideia... isso é tenso d+

    Boa sorte na dietaa!! Posta ela aki dpois tah??

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir