sábado, 23 de outubro de 2010

De volta... de novo


É, eu sei, essa deve ser a milionésima vez que reativo o blog, mas dessa vez sinto pra vou conseguir chegar até meu objetivo.

O meu peso tava 62kg, normal, esse é meu peso médio. Então essa semana eu comecei a ler Eu Christiane F. 13 anos, drogada e prostiuida (um livro muito bom, quem ainda não leu deve ler), enfim, esse livro meu deu uma força pra voltar a lutar pelo corpo. Então decidi passar 3 dias de NF para "desintoxicar" o meu corpo.Acabei passando 2 dias relativamente tranquilos sem a comida, hj séria o terceiro, mas acabei comendo, mas comi moderadamente, poucas calorias, o que me deixou mt feliz. Fui me pesar, to com 60kg!

Amanhã vou começar uma dieta. sei que dessa vez vou conseguir, já provei a mim mesma que tenho controle.

xx

2 comentários:

  1. já li o livro e sim é muito bom, querida toda força nesse seu recomeço! (: beijos

    ResponderExcluir
  2. awn, vou começar a ler esse livro!
    estou no meu quinto e último dia de nf, as vezes é difícil mesmo manter.
    também tenho 16 anos, e nossa meta é bem parecida hihi.
    amei teu blog, e segui.
    beijos, e força! *-*

    ResponderExcluir