segunda-feira, 21 de junho de 2010


Oii meninas. desculpem a minha ausência durante o final de semana é que simplesmente não deu de atualizar. Eu tinha começado um LF no sábado, mas minha vó fez bolo de chocolate aí já viu né. Ainda bem que quando ela me falou tinha sobrado só um pouco (eu passei a tarde dormindo e quando eu acordei ela me falou) se não eu teria comido o bolo inteiro sozinha (sem brincar gente) #gordafeelings. Mas ontem eu consegui completar um dia de NF e hj comecei um LF que ta indo bem. Ontem eu fui no cinema assistir Toy Story 3, fiquei meia frustrada de sair e ver aquelas meninas lindas e magras com seus namorados e amigos pelo shopping. Mas depois que entrei na sala do cinema e comecei assistir ao filme, me senti uma criança e esqueci de tudo, foi muito bom!

Obrigada Ana Dark pelo senlinho e obrigada meninas pelos coméntario.


Beijos.

5 comentários:

  1. Flor... nd de fika triste!! logo vc vai ser umaa dessas meninass lindas, com seu namorado lindo e seus amigos de verdade, la feliz da vida!! Leve como uma plumaa!! xp

    Fika firme no lf!! Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  2. como disse a anna dark vc vai conseguir, todas nós vamos!
    obrigada pela visita linda...
    pense positivo vamos vencerrrrrrr
    *-----* bjookas

    ResponderExcluir
  3. Vai ser tão magra quanto elas nada de desanimar, legal que está em seus Lfs ou Nfs, quanto a chocolate o maldito é o mal de muitas só cortando completamente mesmo vc estará imune, eu nem lembro do gosto. Cuidado com vó e pessoas mais velhas, diga que tá apressada invente alguma coisa. Boto uma fé em vc porque vc tá aqui com agente tentando, lutando, batalhando. Estamos juntas nessa.

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom? Muito obrigada pelo seu comentário! Eu vou aproveitar a sugestão de falar do meu dia-a-dia nos posts e o que eu tenho feito para atigir meus objetivos ^^ Bolos e chocolates são mesmo tentações, mas bolo de chocolate já é covardia X_X' hoje eu tive q fazer um esforço supremo p/ não comer nada na saída do trabalho, eu trabalho num shopping, passo por não sei qtos estandes d praça d alimentação q vendem bujingangas qdo saio... é terrível, e ainda mais com aquele cheiro forte d comida. =P
    E a pior coisa com o shopping é justamente o q vc falou: mta gente bonita e bem acompanhada. Faz eu me sentir um lixo. Atendo tantas clientes maravilhosas, dá vontade d chorar.
    Bjos e bom domingo
    http://ensolarandome.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia,

    Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

    Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

    Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

    Um beijo grande,

    Mariana Gomes
    Jornalista
    Produção Câmera Record
    Rede Record
    11 2184 5670

    programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
    rederecord.com.br

    ResponderExcluir