sexta-feira, 18 de junho de 2010


Cortei o cabelo !! sim meninas, a da foto sou eu com meu cabelo novo, ele ja tinha passado da altura dos ombros, mas tava mt feinho e eu prefiro cutinho assim. Apesar do sorriso da foto, eu não to tão feliz assim. Amei meu cabelo, mas caramba, to tão sem animo ainda, nem me pesei, devo ta mt gorda. Dia 28 é minha viajem e eu continuo nos mesmos 62 kg (devo ter engordado o 1kg q perdi com a ultima compulsão). Minha meta era 55 kg pra viajem, mas sou realista, sei q não vou perder 7 kg em uma semana, mas queria perder pelo menos uns 3kg :s

é isso meninas.

obg pela força, beijoss!

6 comentários:

  1. Oie!! flor,s esforça num lf q vc consegue fazendo exercicio!!

    Bjinhuss!!Força Aii!!

    ResponderExcluir
  2. Opaa!! tem outro selinho pra vc la no mu bloguinhoo xp

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tá feliz com o novo corte, já cortei assim uma vez dá pra fazer várias coisas presilhinhas tiaras etc.. Olha perder kilos rápido só com exercícios mesmo a Anna Dark tá certa, faz alguma atividade aeróbica pesada e vc vê logo o resulttado. Boa sorte aí muito controle amiga.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. ai que linda! eu queria meu cabelo assim mais nao ia dar certo, tenho muito cabelo.
    sou nova aki... amei seu blog flor
    vc consegue perder, eu tbm to nessa pra viajar
    bjookas

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom? Legal o seu cabelo novo, tbm pretendo mudar o meu mes q vem ^^ mas eu gosto dele longo =) espero q vc consiga atingir suas metas
    mto obrigada pelo comentário. Estou decidida a mudar e vou conseguir, torço por vc tbm
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Queee linda! Seus ossos já estão bem aparentes amor (:
    Boa sorte e força!

    ResponderExcluir