quinta-feira, 17 de junho de 2010


selinho que recebi da Anna Dark. *----*

01 - Livro preferido?
saga de Harry Potter

02 - Filme preferido?
são tantos... aiii, os de drama são meus favoritos.

03 - Acessório que não fica sem?
não uso muito.

04 - Um lugar?
meu quarto na casa da minha mãe.

05 - Uma cor?
verde

Indico para: ninguém :)
se alguém quiser fazer, sinta-se a vontade


-
tive compulsão hj de novo. não sei mais o que fazer :( como eu queria chegar logo aos 59 kg. mas vou continuar tentando. amanhã vou cortar meu cabelo.

Beijos e continuem fortes.

2 comentários:

  1. isso flor dá um corte novo no cabelo isso faz agente se sentir ótima, com auto estima elevada, com vontade de sair de casa e ficar longe da comidas muito mais tempo. Boa sorte aí amiga. Controle força sempre.

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Flor... ñse dexa abala ñ!! amanhã é outro dia... a gnt vai se recupera!!! a gnt só tem a perde ficando triste...

    ñ corta mto o cabelo ñ tah??? cabelo de ana demora mtoo pra crescer xp

    Bjinhuss!! Melhoras!! ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir