terça-feira, 21 de julho de 2009

I'm not ok.


O primeiro dia da dieta ontem foi bem. (: Hoje ta tudo ok por enquanto. to fazendo uma dieta de emergência por 4 dias. Acho que vou conseguir completar essa, apesar de q estou mal, to com bastante força de vontade. Não sei se vou caminhar hj, ta chovendo bastante, se parar eu vou.

Sabe, ontem eu tava vendo uns vídeos. Acho que amo uma doença, talvez duas 'rs, acho que amo a depressão. É estranho amar uma doença q te mata aos poucos e te isola do mundo. Eu já tive depressão à uns 2 anos a traz, na época eu n sabia o que era q me deixava tão triste o tempo todo, pq eu era daquele jeito. Acho q foi naquela época tb q engordei mais, acho q antes eu devia pesar uns 55kgs. Quando eu n estava no quarto eu tava comendo, era só isso que me fazia parar de chorar. Vira e mexe eu fico depressiva de novo, tento parecer animada e feliz pros meus amigos mas é difícil. E apesar de odiar ficar assim, tem um lado de mim que gosta, as vezes até procura motivos pra ficar assim. Eu não tenho anorexia, apesar de fazer dietas malucas e ficar sem comer, eu não tenho essa doença (ou pelomenos acho q não tenho), mas eu gostaria de ter. É vergonhoso dizer que queria ter outra doença que mata tantas meninas e as deixam tão tristes. Mas a anorexia é um caminho pra depressão, e é isso que eu quero, e emagrecer também é claro. Caramba, esses dias eu tenho pensado tanto nisso, eu não sei mais o que quero fazer da minha vida, to totalmente sem rumo. Não sei se quero ser uma adolescente normal, sem nenhum problema piscicologico, ou se quero ser uma anorexica ou depressiva, ou os dois. Não sei se quero ser só magra pra poder ser modelo, me mudar pra São Paulo e ir trabalhar em alguma agência, ou se quero ir morar com meu pai e viver normalmente com as minhas melhores amigas q no momento estão á km de distancia de mim. Eu não sei o que quero fazer no futuro e isso tudo é muito frustrante pra mim, logo pra mim que sempre tive meu futuro todo planejado, mesmo que eu mudasse de ideia as vezes, eu sempre tinha algo em mente e agora eu não tenho nada. Eu não quero perturbar ninguém com esses meus conflitos de adolescente, mas queria tanto que meu melhor amigo estivesse aqui pra me ouvir, acho q ele é a pessoa que mais se parece comigo, talvez a única que eu poderia contar a verdade.

Ontem e hoje eu pensei no que tava fazendo com a minha vida fazendo essas dietas, e pensei seriamente em jogar tudo pro ar e ir comer alguma coisas que eu gostasse mesmo que fosse calórica, mas eu desisti dessa ideia, achei melhor continuar como estou e tentar mais um pouco. Eu não sei se o que eu fiz foi o certo, talvez tenha sido o melhor pra agora.


Stay strong. :*

Um comentário:

  1. Eu sou igual à você, como quando estou triste, eu também faço dietas pra ser modelo (um sonho que eu tenho de décadas), tenho anna e mia (que você não tem), mas também adoro uma depressão. Eu sei lá, eu gosto das coisas mais melancólicas da vida.. Minha família também não tem um pingo de compreensão, nem de respeito. E não é crise adolescente, porque já tenhoo 20 anos nas costas.. é. Viver é um saco.

    ResponderExcluir