terça-feira, 8 de novembro de 2011

Primeira meta e Anorexia


Eu finalmente chegue na minha primeira meta, 65kg! A partir de amanhã eu vou me dedicar muito, quero perder 10kg até o dia 9 do mês q vem. Eu to realmente muito feliz de ter chegado na minha pimeira meta, agor é tentar sair da casa dos 60. Minha mãe voltou de viagem ontem, foi um inferno logo de cara, mas a gente se ama muito e já nos resolvemos, espero que as coisas só melhorem.

Então, eu tenho lido uns blogs e alguns perfis no orkut de meninas que se dizem 'anorexicas', e quem sou eu pra dizer o contrario ?? Mas a questão é, anorexia não é algo que se escolhe ter, eu não tenho e desde 2009 até hj fico nesse vai e volta com o meu peso (e com o blog), e desde lá acompanhei a vida de algumas meninas q realmente tem ana e de outras q tb só querem emagrecer (assim como eu), e se eu nessa luta já sofri muito, imagina as minhas q tem ana. Só queria dizer uma coisa, meninas que querem emagrecer e entram nessa de querer "virar ana", por favor, parem! Não é chegando a tal peso, ou passado nao sei quantos dias sem comer que vc vai se tornar uma ana. A anorexia é uma doença psicológica e vai muito além disso. Vcs que querem só emagrecer, procurem um nutricionista, e vc que querem tem ana, parem com isso, arrumem outro jeito de chamar a atenção das pessoas ao seu redor. Não é pq vc pesava 100kg e emagreceu 50kg que vc é anorexica, é como vc emagreceu e como vc se vê agora...

talvez eu tenha falado besteira mas precisava desabafar.
xx

Um comentário:

  1. Que bom que você conseguiu, flor, parabéns! Agora bola pra frente pra sair dos 60, eu também tô nessa. Mas tenho certeza que quando a gente finalmente se livrar dos 60, vai ficar mais fácil chegar à nossa meta final.

    Boa sexta-feira, beijos :)

    ResponderExcluir