domingo, 2 de agosto de 2009
Será q pode piorar?
As coisas aqui em casa não estão indo muito bem de novo. To gorda e continuo comendo. Briguei feio com a minha mãe esses dias e contei [quase] tudo pro meu melhor amigo. Isso não é uma coisa que eu faço sempre, sair contando os meu problemas prós outros, geralmente guardo comigo. Mas decidi contar algumas coisas pra ele, afinal ele sempre me entende. Ok, foi legal e me ajudou e panz, me deixou com mais duvidas ainda, mas pelo menos sei o que devo tentar fazer agora. BUUUT, essa conversa foi por msn, então, queria conversar com ele pessoalmente. Pedi que depois da aula a gente se encontrasse (coisa de meia hora no máximo pq de 2hs da tarde eu tenho aula de novo) e ele simplesmente disse que não dava pq ia se encontrar com a guria q ele ta ficando. Eu desmoronei mais ainda quando vi esse recado dele, além dele ser o meu melhor amigo e contava com ele pra me ajudar, também gosto dele (e não estou me referindo a amizade agora). Eu sei que em relação a isso ele não sente o mesmo por mim, já estou conformada, mas eu sou sua melhor amiga, esperava que ele me ajudasse agora que preciso dele. E ele simplesmente me troca por uma garota q ele mesmo disse "ela beija mal".
[interna] Acho que vc prefira ficar com ela pq ela é magra, ao contrario de mim, ela é fria, ao contrario de mim.[/interna]
Estou realmente triste, mas isso é pra eu aprender que nem no meu melhor amigo posso confiar 100%. talvez eu esteja sendo dura de mais com ele, mas ele era a única pessoa com quem eu pretendia contar agora.
Pelo menos amanhã é segunda e as aulas começam. quero minha rotina de volta. Vou começar uma dieta que consiste em barrinhas de cereais *-* 1 semana.
Vou tentar atualizar durante a semana. bjs!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poxa amiga estamos no mesmo barco então. Dessa vez fui eu quem caiu também. Estive no ápice da minha compulsão alimentar. Acho que nunca comi tanto em toda aminha vida. Comi amiga, comi até a barriga doer e eu precisar vomitar. Não tenho Mia, mas imagina o tanto que eu comi para vomitar de dor?? Tenho minha auto estima lá em baixo, tenho depressão séria e para ajudar a compulsão está me destrindo completamente (o físico e o mental). Só dia 18 que meu médico poderá me atender e ele precisará dar um remédio para eu controlar essa compulsão. Eu sei BEM o que é voçê contar com as pessoas, com uma palavra amiga, um abraço e a pessoa te deixar na mão. Ainda mais se vc gosta da pessoa. Eu estou ao contrário, essa doença está me fazendo eu me isolar do meu namorado, da minha mãe e amigos nem sei o que é mais isso. Tenho medo de sair de casa e encontrar alguém que me conhece e achar que engordei. Realmente quem caiu dessa vez feio esse fds foi sua amiga aqui. To um caco nessa Segunda feira. Gostaria sim de poder conversar também mais com alguém igual a mim. Desculpe o post enorme. Bjs no coração.
ResponderExcluirAh sobre o orkut, msn e emails tal, vou te passar os meus verdadeiros. Tenho certeza que você realmente quer um desabafo assim como eu. E quem mais do que eu mesma poderá me destruir, já estou fazendo isso diariamente. Bah, pra que os "fakes" sendo que conheci alguém maravilhosa que tem as mesmas "doenças" coisas que eu? Nos só poderemos nos ajudar amiga. Faça assim. Poste um comentário no meu blog com seu orkut ou email , etc...que eu tenho que aprovar antes a publicação de qualquer comentário senão não aparece saca? Daí eu só leio, te adiciono no meu orkut verdadeiro e apago o post, blz? Bjo grande.
ResponderExcluirAi amor...fiquei tão triste agora ao ler o teu post...
ResponderExcluirA tua história é parecida com a minha...demais...
Vou até falar disso um dia destes no meu blog...
Beijo linda
Ai entendo perfeitamnete o que você tá passando amr.. Eu já apaixonei com meu melhor amigo.. Ele gostava de mim também, mas a gente brigou e ele se mudou e eu nunca mais falei com ele.. Foi depois disso que eu desatei a engordar, mais que tudo.. Eu só sabia comer, e não podia contar com ninguém, pois as pessoas só me criticavam.. Minha mãe nunca iria entender se eu falasse.. Ela era muito crítica... Ia falar que eu só pensava em macho e é por isso que minhas notas caíram e eu engordei.. Super triste.. e minha mãe também é boca suja..
ResponderExcluirEntendo perfeitamente amr!
força pra ti, e conta sempre comigo!